A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/04/2011 13:17

Trem que seguia para Campo Grande descarrila no interior de São Paulo

Nadyenka Castro

Veículo estava carregado de combustível

Um trem que seguia para Campo Grande descarrilou na tarde dessa segunda-feira no interior do estado de São Paulo.

O trem havia saído de Paulínea e estava carregado com 60 mil litros de óleo diesel. Apesar do tombamento não houve vazamento do combustível.

De acordo com reportagem do jornal O Globo, o vagão com o combustível se soltou do restante da composição um quilômetro da estação Val de Palmas.

O descarrilamento ocorreu em uma curva. Nos dormentes ficaram as marcas das rodas do vagão, que percorreu vários metros fora da linha. O trilho no trecho ficou torto.

Conforme matéria do jornal O Globo, em nota, a ALL (América Latina Logística ) informou que faz periodicamente a manutenção da via férrea. Segundo a concessionária uma equipe de 30 pessoas desenvolve o nivelamento dos trilhos do trecho entre Bauru e Mairinque, na região de Sorocaba.

De acordo com a ALL está prevista para este ano a troca de 150 mil dormentes no trecho urbano da ferrovia em Bauru.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions