ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Três brasileiras sofrem atentado a bala no Paraguai

Redação | 14/10/2010 21:07

Três mulheres brasileiras que moram em Pedro Juan Caballero, na fronteira seca com Ponta Porã, cidade localizada a 323 quilômetros de Campo Grande, foram alvos de pistoleiros nesta quinta-feira. dois homens atiraram com pistolas 9 milímetros contra a residência das mulheres.

Segundo o Mercosul News, Helen Pinheiro, de 29 anos, Eliane Bastos de Castro, de 20 anos, e uma menor de 14 anos, moram há dois meses na Rua Blás Garay, em Pedro Juan Caballero.

Por volta das 10h30 desta quinta-feira, dois homens em uma motocicleta Kenton vermelha, dispararam várias vezes com pistolas calibre 9 milímetros. Os tiros acertaram a construção, sem fazer vítimas.

Helen conta que a mandante do atentado seria outra mulher, conhecida por 'Adriana', que a estaria ameaçando de morte há vários dias. Ela alegou que não sabe o motivo das ameaças.

Adriana estaria ameaçando as mulheres por meio de mensagens de texto no celular.

Quando policiais da 2ª Comissaria e do Departamento de Investigações estavam atendendo a ocorrência, Helen recebeu uma nova mensagem ameaçadora,supostamente de 'Adriana', que dizia: "Na próxima te mato".

As buscas pela suposta mandante foram iniciadas, bem como pelos homens que dispararam contra as brasileiras.

Nos siga no Google Notícias