A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2011 09:39

Três foram presos na fronteira por sequestro de fretista na Capital

Nadyenka Castro

A vítima estava em casa quando foi procurada por dois jovens para fazer uma mudança e acabou sequestrado. Três foram à cadeia pelo crime

Três pessoas foram presas na fronteira com o Paraguai pelo sequestro de um fretista no último sábado (15), em Campo Grande.

Foram presos dois homens, um de 26 e um de 31 anos, e uma mulher de 25 anos.

O homem de 26 anos foi um dos três bandidos que renderam o fretista de 43 anos, no bairro Estrela do Sul, na Capital, por volta das 18 horas.

A vítima estava em casa quando foi procurada por dois jovens para fazer uma mudança. O fretista aceitou o serviço e a dupla entrou com ele no veículo.

Segundo o fretista, com armas de fogo, os bandidos anunciaram o assalto e mandaram ele parar o caminhão. Ao encostar o veículo, um terceiro assaltante - que foi preso - entrou e o mandou conduzir o automóvel em direção a saída para Cuiabá.

A vítima foi obrigada a ficar em um terreno baldio e deitar de bruços, sob a vigilância dos dois primeiros assaltantes, enquanto o terceiro saiu com o caminhão e documentos pessoais.

Aproximadamente três horas depois, o fretista foi liberado e quando conseguiu contato com sua família foi informado que o caminhão havia sido recuperado perto de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os policiais foram informados sobre o roubo do caminhão quando, por coincidência, faziam fiscalização no mesmo, na BR-463.

Diante da informação, o condutor do veículo foi preso e confessou o roubo. Declarou ainda que havia um casal em um Corsa, na área urbana de Ponta Pira, esperando para comprar o caminhão. O casal também foi preso.

Bandidos sequestram fretista para roubar caminhão em Campo Grande
Vítima ficou refém dos assaltantes por três horas e veículo foi recuperado em Ponta PorãBandidos se passaram por clientes e sequestraram um fretista...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions