A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

18/10/2011 09:39

Três foram presos na fronteira por sequestro de fretista na Capital

Nadyenka Castro

A vítima estava em casa quando foi procurada por dois jovens para fazer uma mudança e acabou sequestrado. Três foram à cadeia pelo crime

Três pessoas foram presas na fronteira com o Paraguai pelo sequestro de um fretista no último sábado (15), em Campo Grande.

Foram presos dois homens, um de 26 e um de 31 anos, e uma mulher de 25 anos.

O homem de 26 anos foi um dos três bandidos que renderam o fretista de 43 anos, no bairro Estrela do Sul, na Capital, por volta das 18 horas.

A vítima estava em casa quando foi procurada por dois jovens para fazer uma mudança. O fretista aceitou o serviço e a dupla entrou com ele no veículo.

Segundo o fretista, com armas de fogo, os bandidos anunciaram o assalto e mandaram ele parar o caminhão. Ao encostar o veículo, um terceiro assaltante - que foi preso - entrou e o mandou conduzir o automóvel em direção a saída para Cuiabá.

A vítima foi obrigada a ficar em um terreno baldio e deitar de bruços, sob a vigilância dos dois primeiros assaltantes, enquanto o terceiro saiu com o caminhão e documentos pessoais.

Aproximadamente três horas depois, o fretista foi liberado e quando conseguiu contato com sua família foi informado que o caminhão havia sido recuperado perto de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os policiais foram informados sobre o roubo do caminhão quando, por coincidência, faziam fiscalização no mesmo, na BR-463.

Diante da informação, o condutor do veículo foi preso e confessou o roubo. Declarou ainda que havia um casal em um Corsa, na área urbana de Ponta Pira, esperando para comprar o caminhão. O casal também foi preso.

Bandidos sequestram fretista para roubar caminhão em Campo Grande
Vítima ficou refém dos assaltantes por três horas e veículo foi recuperado em Ponta PorãBandidos se passaram por clientes e sequestraram um fretista...
PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions