A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/09/2012 20:49

Três novos conselheiros do CRA serão escolhidos em outubro

Nyelder Rodrigues

Três novos conselheiros do CRA-MS (Conselho Regional de Administração) serão eleitos no próximo dia 25 de outubro. O pleito é relativo ao período de 2013 até 2016.

A votação será feita pela internet em todos os conselhos do Brasil, incluindo o CFA (Conselho Federal de Administração). No Mato Grosso do Sul, os administradores aptos a votar devem estar devidamente registrados no conselho e adimplentes.

A relação dos votantes está disponível na página da entidade, pelo endereço no www.votaadministrador.org.br.

O voto é obrigatório e será exercido diretamente pelo administrador com registro principal e em pleno gozo de seus direitos profissionais, sendo facultativo para aqueles com 65 ou mais anos de idade.

O voto também será exercido pelo Tecnólogo e pelo Profissional egresso de curso de bacharelado em determinada área da Administração.

No Estado, há 10 candidatos ao conselho regional, enquanto os candidatos a conselheiros federais são Sebastião Melo e Eliane Toniasso, da Chapa 1, Ivan Reate e Valdir Pereira, da Chapa 2.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


Obrigada Campo Grande News

A informação é fundamental em um evento como o processo eleitoral de uma entidade grandiosa como o sistema CFA/CRA'S - Conselho Federal de Administração e Conselhos Regionais de Administração.

Nossa luta nesse pleito é pela valorização do profissional, Administradores e Técnólogos, o Administrador Sebastião Mello é experiente e tem uma história de construção no estado de Mato Grosso do Sul, aposentou-se pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul-UFMS, onde dedicou longos anos de sua vida profissional. Agora com dedicação exclusiva está atuando como Presidente do Conselho Federal de Administração.

A aliança feita com o CRA/MS em 2008, agora muda de mão, transforma-se em casamento, consumado com o nosso apoio ao CFA. Adm.Sebastião Mello. Obrigada!
 
Eliane Toniasso em 03/10/2012 06:15:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions