A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/08/2010 07:43

Três pontos da Capital estão com semáforos desligados

Redação

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está atuando em três pontos da cidade para regularizar o funcionamento dos semáforos. Agora pela manhã foram os equipamentos da Avenida Eduardo Elias Zahran que deixaram de funcionar por uma queda de energia.

De acordo com Mauro Chaves, que coordena a área responsável pelos semáforos, os equipamentos da Zahran voltaram ao normal às 8 horas, após intervenção de equipes da Agetran e Enersul.

As equipes atuam agora no restabelecimento dos semáforos nos cruzamentos da Rua 25 de Dezembro com Amazonas, no bairro São Francisco, Rua Alegrete com a Rua do Rosário, no bairro Coronel Antonino, e na Avenida Bandeirantes com Rua Argemiro Fialho.

A Agetran informa que os semáforos serão regularizados até o final da manhã. A orientação é para que os motoristas tenham atenção nesses pontos, para evitar acidentes e congestionamentos.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions