ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Três são presos no MT com maconha e munições compradas em MS

Nadyenka Castro | 25/03/2013 12:30
Maconha e munições adquiridas em MS foram apreendidas no MT. (Foto: Divulgação)
Maconha e munições adquiridas em MS foram apreendidas no MT. (Foto: Divulgação)

Três rapazes foram presos por volta das 15 horas desse domingo, em Rondonópolis, Mato Grosso, com maconha e munições compradas em Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Os três foram presos pela PM (Polícia Militar) no trevo de entroncamento das rodovias BR-163 e BR-364. Eles transportavam 242 quilos de maconha e 120 munições de calibres 32, 38 e 380, em um Gol e em um Honda Civic.

Eles foram levados à PF (Polícia Federal) e, durante o interrogatório, apesar de afirmarem que só falariam em juízo, os policiais descobriram que o trio adquiriu a droga e as munições em Ponta Porã e levaria para Cuiabá.

O rapaz de 26 anos, que responde em liberdade processo por assalto realizado em Primavera do Leste; o de 21 anos que também responde em liberdade processo por assalto realizado em Cuiabá e o de 29 anos, que não tem passagem, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição de arma de fogo. Todos moram em Cuiabá.

Nos siga no Google Notícias