A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/08/2010 07:05

Três vão para a delegacia por extrair madeira de reserva

Redação

Três homens foram parar no 1º Distrito Policial de Nova Andradina por exploração ilegal de madeira, extraída da reserva legal do assentamento Teijin, no município.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 17h20 de ontem Valdinei Araujo dos Santos, de 29 anos, Roberto Rocha de Santana, 30 anos e Edi Carlos de Oliveira, 31 anos, foram abordados quando saiam da reserva.

Edi Carlos Rodrigues, conduzia a motocicleta de placas HRB-6543, e transportava na garupa uma motossera. Valdinei Araújo dos Santos, conduzia a motocicleta de placas AFA-6356. Nenhuma das motocicletas tinha documentação.

Roberto Rocha Santana, conduzia o trator marca Massey Ferguson 65, chassi nº. OAA1261, de cor vermelha, puxando uma carreta carregada com madeira para cerca, com 76 lascas. Ele alegou que foi contratado por R$ 150,00 para fazer o frete.

Durante o deslocamento, uma roda da carreta quebrou e foi necessária utilização do veiculo caminhão Mercedes Benz azul de placas CQH-7455 de presidente Epitácio/SP, para transportar a madeira e as motocicletas até a delegacia. A PMA (Policia Militar Ambiental) foi acionada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions