ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Treze dias após morte, família de Patrícia aguarda informações de consulado

Filipe Prado | 27/01/2014 14:53

Após 13 dias da morte de Patrícia Souza Leal, 28 anos, a família ainda não tem novidades sobre o caso e espera decisão da justiça. De acordo com a tia da jovem, Sandra de Souza Pereira Reis, 34, o consulado está mediando todas as informações sobre o crime.

“Eu falei com o consulado no sábado e me disseram que estão esperando o contato do juiz, que está cuidando do caso, para me passarem informações”, comentou Sandra. Ela afirmou que o consulado brasileiro, na Espanha, está intermediando, mas precisou cobrá-los.

Sandra relatou que uma carta foi enviada ao juiz, para que ele enviasse o real motivo da morte de Patrícia. “Até quarta-feira eu vou esperar a resposta desta carta, senão eu volto a cobrar o consulado”, afirmou.

Caso – Patrícia morava há cerca de oito anos em Madrid. Ela encontrada, na noite de quarta-feira (15), morta a facadas. O chefe de Patrícia estranhou a falta dela no trabalho, então, ligou para um amigo da jovem, que foi até a casa e a encontrou morta embaixo do chuveiro. Os amigos suspeitam do namorado, que tinha um relacionamento com ela há dois meses

Mas de acordo com a tia da jovem, além do namorado, surgiu um segundo suspeito pelo assassinato de Patrícia. A polícia espanhola informou monitorar outra pessoa, mas não deu detalhes do caso para não vazar a informação e atrapalhar as investigações.

Para transportar o corpo de Madrid até São Paulo, a família precisará pagar R$ 17 mil. Inicialmente, eram necessários R$ 45 mil, mas o consulado brasileiro na Espanha conseguiu reduzir o valor do translado.

Nos siga no Google Notícias