A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/07/2011 10:42

Tribunal de Contas de MS convoca servidores para recadastramento

Marta Ferreira

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul convocou, hoje, por meio do Diário Oficial, conselheiros, membros do Ministério Público de Contas, servidores ativos, aposentados e pensionistas para o recadastramento, como parte do Parsep II (Programa de Apoio à Reforma dos Sistemas Estaduais de Previdência). O Tribunal tem cerca de 500 funcionários.

A apresentação deve ocorrer no período entre 15 de agosto e 15 de setembro. Conforme a convocação publicada, o segurado do MSPrev que não atender à convocação pode ter o pagamento suspenso.

Em Campo Grande, os servidores devem comparecer ao comparecer no Departamento de Gestão de Pessoas do TCE, levando documentos pessoais e uma foto 3x4 atualizada, no horário das 12h às 17h.

Os que residem no interior devem juntar cópias autenticadas dos documentos pessoas, uma foto 3x4 atualizada com data, e atestado de vida (escritura pública declaratória de vida e residência) emitido em cartório, com menos de 60 dias de emissão, contados do dia da postagem.

A documentação deve ser encaminhada ao Departamento de Gestão de Pessoas do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes, bloco 29, CEP: 79031-902, aos cuidados do Censo Previdenciário. O envio deve ser por meio de Aviso de Recebimento (AR).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions