A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

21/01/2017 14:36

Tribunal de Justiça terá novo presidente a partir de 27 de janeiro

Aline dos Santos
Desembargadores Julizar, Divoncir e Romero vão assumir direção do TJ/MS. Desembargadores Julizar, Divoncir e Romero vão assumir direção do TJ/MS.

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) terá novo presidente a partir do dia 27. Na ocasião, o desembargador Divoncir Schreiner Maran assume a presidência. Atualmente, o cargo é ocupado pelo desembargador João Maria Lós.

Na administração 2017/2018, o desembargador Julizar Barbosa Trindade responderá pela vice-presidência e o desembargador Romero Osme Dias Lopes será o corregedor-geral de Justiça. O novo presidente foi eleito por aclamação em 26 de outubro do ano passado.

Natural de Dionísio Cerqueira (Santa Catarina), Divoncir Schreiner Maran formou-se em 1975, pela Faculdade de Direito Santo Ângelo (Rio Grande do Sul). Ele passou a integrar a magistratura sul-mato-grossense em 1981, na comarca de Bonito.

O magistrado atuou em Ponta Porã e Campo Grande. Entre os anos de 1991 e 1992, Divoncir Maran foi presidente da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions