A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/10/2013 09:59

Trio acusado de matar homem por vingança vai a júri popular nesta sexta

Edivaldo Bitencourt

A 2ª Vara do Tribunal do Júri em Campo Grande realiza, nesta sexta-feira, o júri popular de três jovens acusados de matar, por vingança, Daniel Messa Flores. O crime ocorreu há quatro anos, no dia 25 de julho de 2009, no Bairro Vespasiano Martins, na saída para São Paulo.

De acordo com o Tribunal de Justiça, Carlos Henrique Ferreira Ocampos, 24 anos, Luiz Carlos Pereira da Silva, 27, e Luciano Ferreira Bibiano, 28, vão a júri pelo crime de homicídio por motivo torpe e que dificultou a defesa da vítima.

Conforme a denúncia, Luciano tinha uma rixa antiga com Daniel. Então, Luiz Carlos atraiu a vítima até o local do crime, na Rua Pedro Alves da Costa, no Bairro Vespasiano Martins, e Carlos Henrique forneceu o revólver usado no assassinato. O autor dos disparos foi Luciano Bibiano.

O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, preside o julgamento, que começou às 8h de hoje.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions