A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/02/2009 14:04

Trio é preso em bar perto da rodoviária por tráfico

Redação

Um homem e duas mulheres foram presas por tráfico de drogas na tarde dessa quinta-feira, em um bar localizado na região da rodoviária.

Inês Nazi, 40 anos, a " gaúcha"; José Antônio Ferreira, 45 anos, o "fuminho"; e Ana Cláudia Sorrilha Alaman, 34 anos, foram presos pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) após várias horas de monitoramento.

Com Inês foram encontradas 21 papelotes de pasta base, escondidos na vagina dela. Já na casa do casal José e Ana Cláudia, que fica na Rua Marechal Rondon, os policiais apreenderam 42 gramas da droga, petrechos para preparo de papelotes, um revólver calibre 38, munições e dinheiro.

Os três foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o casal, também por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions