ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Trio rouba carro, mercado e padaria e atira em policiais

Redação | 13/08/2010 21:14

Três bandidos, sendo dois armados, invadiram nesta noite o Supermercado Duarte, na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, fizeram um refém, fugiram em um veículo Mercedes roubado e ainda trocaram vários tiros com policiais militares no Jardim Tijuca.

De acordo com o Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais), ninguém se feriu.

Conforme a polícia, apenas os dois bandidos armados invadiram o supermercado, enquanto o outro ficou fora do local. Após o assalto eles renderam Renan Alves no estacionamento do local e fugiram com ele no veículo de placa LAR-8831.

Antes de serem abordados pela polícia, os ladrões ainda assaltaram um posto de gasolina localizado na esquina das ruas Joaquim Dornelas e 26 de Agosto, no bairro Amambaí e a Panificadora Empório do Pão, no bairro Taveirópolis. Na padaria, roubaram a arma de um policial que fazia compras no local.

Em seguida eles se envolveram num acidente de trânsito e empreenderam fuga em direção ao Tijuca. Quando se depararam com uma viatura da PM (Polícia Militar), os bandidos dispararam vários tiros contra os policiais. Seis atingiram a viatura.

Depois, abandonaram o carro e fugiram em direção a um matagal. Renan foi libertado e passa bem.

Um dos bandidos, conhecido como "Magrelo", foi capturado e preso. Outro, identificado como "Menor", continua foragido na companhia do terceiro.

Nos siga no Google Notícias