A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/08/2010 21:14

Trio rouba carro, mercado e padaria e atira em policiais

Redação

Três bandidos, sendo dois armados, invadiram nesta noite o Supermercado Duarte, na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, fizeram um refém, fugiram em um veículo Mercedes roubado e ainda trocaram vários tiros com policiais militares no Jardim Tijuca.

De acordo com o Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais), ninguém se feriu.

Conforme a polícia, apenas os dois bandidos armados invadiram o supermercado, enquanto o outro ficou fora do local. Após o assalto eles renderam Renan Alves no estacionamento do local e fugiram com ele no veículo de placa LAR-8831.

Antes de serem abordados pela polícia, os ladrões ainda assaltaram um posto de gasolina localizado na esquina das ruas Joaquim Dornelas e 26 de Agosto, no bairro Amambaí e a Panificadora Empório do Pão, no bairro Taveirópolis. Na padaria, roubaram a arma de um policial que fazia compras no local.

Em seguida eles se envolveram num acidente de trânsito e empreenderam fuga em direção ao Tijuca. Quando se depararam com uma viatura da PM (Polícia Militar), os bandidos dispararam vários tiros contra os policiais. Seis atingiram a viatura.

Depois, abandonaram o carro e fugiram em direção a um matagal. Renan foi libertado e passa bem.

Um dos bandidos, conhecido como "Magrelo", foi capturado e preso. Outro, identificado como "Menor", continua foragido na companhia do terceiro.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions