A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

09/09/2010 18:34

Tripla colisão congestiona trânsito na Afonso Pena

Redação

Um tripla colisão, justamente no horário do rush, congestiona o trânsito na avenida Afonso Pena, desde às 18h40. A colisão entre os três veículos aconteceu no sentido bairro-centro, após o viaduto da rua Ceará. Não há feridos.

Devido ao intenso movimento na via, a motorista Adriana Corrêa, de 27 anos, foi diminuindo aos poucos a velocidade de seu veículo Gol, cor prata, placas HSS-0797. Com isso, um Corsa de cor preta placas HTC-8839, conduzido por uma mulher de 47 anos, tentou desviar, mas acabou batendo na traseira do Gol. O veículo Dawou, placas CIN-9192, conduzido por Robson Silva, 36 anos, vinha logo atrás e bateu no Corsa.

Adriana contou à reportagem do Campo Grande News que a mulher que dirigia o Corsa provavelmente freou em cima da hora e por isso acabou batendo no Gol. Em sua versão, a motorista do Corsa alegou que devido à freada brusca do Gol, ela tentou desviar para a direita, mas não conseguiu.

Apesar de várias versões, os três motoristas fora unânimes em informar que o trânsito na avenida Afonso Pena, no horário do rush, é muito problemático. Robson disse que sempre presencia acidentes nesse horário na respectiva via.

Para Adriana, alguma medida deveria ser adotada para conter esse problema. "

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions