A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/09/2010 18:34

Tripla colisão congestiona trânsito na Afonso Pena

Redação

Um tripla colisão, justamente no horário do rush, congestiona o trânsito na avenida Afonso Pena, desde às 18h40. A colisão entre os três veículos aconteceu no sentido bairro-centro, após o viaduto da rua Ceará. Não há feridos.

Devido ao intenso movimento na via, a motorista Adriana Corrêa, de 27 anos, foi diminuindo aos poucos a velocidade de seu veículo Gol, cor prata, placas HSS-0797. Com isso, um Corsa de cor preta placas HTC-8839, conduzido por uma mulher de 47 anos, tentou desviar, mas acabou batendo na traseira do Gol. O veículo Dawou, placas CIN-9192, conduzido por Robson Silva, 36 anos, vinha logo atrás e bateu no Corsa.

Adriana contou à reportagem do Campo Grande News que a mulher que dirigia o Corsa provavelmente freou em cima da hora e por isso acabou batendo no Gol. Em sua versão, a motorista do Corsa alegou que devido à freada brusca do Gol, ela tentou desviar para a direita, mas não conseguiu.

Apesar de várias versões, os três motoristas fora unânimes em informar que o trânsito na avenida Afonso Pena, no horário do rush, é muito problemático. Robson disse que sempre presencia acidentes nesse horário na respectiva via.

Para Adriana, alguma medida deveria ser adotada para conter esse problema. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions