ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

TRT repassa bens e veículos para auxiliar estrutura da Segurança Pública

Nyelder Rodrigues | 02/03/2017 23:32

Foi assinado nesta quinta-feira (2) pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o termo de doação de dois veículos e 468 bens para a Sejusp. Além de Barbosa, também assinou o termo o presidente do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), desembargador João de Deus Gomes de Souza.

Entre os bens doados, estão cadeiras, mesas, máquinas fotográficas, computadores, monitores, impressoras, entre outros. O material está avaliado em mais de R$ 427 mil. De acordo com Barbosa, a parceria firmada entre as duas instituições é de extrema importância, já que os bens serão destinados para estruturar instituições de segurança.

"Receber equipamentos, móveis e viaturas, mesmo que usados, auxiliam o nosso trabalho, fazendo com que possamos cumprir o papel de levar paz e tranquilidade para toda população”, destaca o chefe da Sejusp.

O TRT do Estado vem adotando a prática de repassar aos órgãos e entes públicos equipamentos substituídos diante da necessidade de constante atualização, principalmente na área de tecnologia da informação e de sua frota.

O desembargador João de Deus Gomes de Souza frisou que pretende continuar contribuindo com a segurança pública de Mato Grosso do Sul e espera firmar outras parcerias entre as instituições. "Essa foi apenas uma semente plantada, a expectativa é que no próximo ano possamos realizar mais doações", comenta.

Nos siga no Google Notícias