ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

TRT/MS abre licitação para reforma de prédio orçada em R$ 16 milhões

Liana Feitosa | 05/11/2015 09:05

Na próxima segunda-feira (9) o TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região) abre licitação para empresas especializadas em serviços de engenharia para obra de reforma do prédio do órgão, que abrigará o Fórum Trabalhista de Campo Grande. O edital já pode ser consultado por meio do link: http://www.trt24.jus.br/contas_publicas/licitacoes.jsf.

A empresa vencedora da licitação ficará responsável por todas as despesas com fornecimento de materiais, fretes, ferramentas, equipamentos, assistência técnica, administração, cessão técnica, mão-de-obra, licenças inerentes às especialidades, inclusive encargos sociais, convenções coletivas do trabalho e sentenças normativas, tributos e seguros.

O projeto está orçado em R$ 16,7 milhões e foi aprovado pelo CSTJ (Conselho Superior da Justiça do Trabalho) em junho. Segundo o presidente do TRT/MS, desembargador Nery Sá e Silva de Azambuja, o recurso é proveniente de uma emenda parlamentar de bancada conquistada pela presidência do tribunal no final do ano passado.

O prédio da Justiça do Trabalho, que fica na rua Jornalista Belizário Lima, está desocupado desde 2013, quando o TRT/MS passou a funcionar no edifício sede, no Parque dos Poderes.

Segundo a administração, serão trocadas todas as instalações, piso, forro, vidraçaria e sistemas de ar condicionado e de segurança. "Estou otimista quanto ao início da obra, levando em conta a atual crise que o país atravessa, imaginando que as empresas deem especial atenção a esta licitação, por se tratar de uma obra pública de grandes proporções", disse o desembargador.

De acordo com o presidente, o esperado é que a obra seja entregue em de 10 meses. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3316-1700. A abertura da licitação ocorrerá na segunda-feira (9), às 9 horas, na sala de treinamento do tribunal, na rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208, Jardim Veraneio, Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias