A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

23/07/2010 14:19

Tumulto na Máxima foi causado por 1 preso, diz Agepen

Redação

A Agepen (Agência do Sistema Penitenciário) divulgou só no meio desta tarde informações oficiais sobre confusão ocorrida na manhã de hoje no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

Segundo o governo estadual, a "alteração" foi provocada pelo preso Carmo Alves Felício. Segundo relata a Agepen, em nota à imprensa, "após retornar do atendimento odontológico no presídio, foi advertido pelo oficial do pavilhão a permanecer com a mão para traz, conforme norma de segurança da unidade penal para quando os internos estiverem circulando fora do pavilhão", mas se negou.

Na entrada do Pavilhão 2 ele teria se alterado e, "aos gritos, insuflou a massa carcerária que estava em horário de banho de sol", detalha a Agência.

Ainda conforme a Agepen, a situação foi controlada em poucos minutos e Felício levado para cela disciplinar.

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions