ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Turismo do MS será promovido em rodada de negócios em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 17/05/2012 19:05
Promotores de roteiros turísticos participam de treinamento específico para o evento (Foto: Divulgação)
Promotores de roteiros turísticos participam de treinamento específico para o evento (Foto: Divulgação)

Campo Grande sedia nos dias 25 e 26 de junho a Bolsa Internacional de Turismo, evento internacional que vai reunir operadoras de turismo de diversas partes da Europa e Estados Unidos para conhecer os pontos turísticos do Estado e negociar roteiros e pacotes.

Os representantes das operadoras serão acompanhados por jornalistas especializados durante o evento. No Estado, 11 roteiros terão tratamento prioritário nas apresentações e negociações. Entre os dias 27 e 30 de junho, ocorrerão visitas aos locais.

Entre os roteiros que serão apresentados, está o “Turismo Tecnológico e Ecoturismo em MS”, de Dourados e que também abrange Maracaju, Jardim e Bonito. Ontem (16), foi realizado um treinamento com as empresas que vão oferecer o roteiro no evento.

A Bolsa Internacional de Turismo será realizada no Centro de Convenções Albano Franco, podendo participar agentes públicos, donos de locais turísticos, de hotéis e ainda agências e operadores de turismo. O cadastro para o evento será feito nos dias 24 e 25 de maio.

O roteiro Turismo Tecnológico e Ecoturismo em MS, idealizado pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, é reconhecido pela Embratur e é operado pela Passeio Turismo. O roteiro completo tem duração de 5 dias e 4 noites, com desembarque e partida no aeroporto de Dourados.

Nos siga no Google Notícias