A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/10/2013 08:00

Tutor educacional, um meio diferente de vencer as dificuldades de aprendizado

Informe Publicitário
O objetivo da franquia é acolher, acompanhar e contribuir no dia a dia escolar do aluno (Foto: Cleber Gellio)O objetivo da franquia é acolher, acompanhar e contribuir no dia a dia escolar do aluno (Foto: Cleber Gellio)

Educação é um assunto sério e apontado por muitos como item necessário para um futuro melhor e promissor. Como nem todas as pessoas conseguem bom desempenho nos estudos, muitas acumulam problemas relacionados à aprendizagem. Pensando nisso, a Tutores Educação Multidisciplinar, franquia nacional, oferece acompanhamento escolar para quem precisa de ajuda nos estudos.

O objetivo é acolher, acompanhar e contribuir no dia a dia escolar do aluno, de qualquer idade. Ou seja, a instituição trabalha com tutores que orientam os alunos além dos conteúdos, ajudando-os na organização e no futuro.

Com um banco de talentos profissionais, formado por pedagogos, psicopedagogos, psicólogos educacionais, fonoaudiólogos, neurologistas e outros, a Tutores potencializa o sucesso individual de casa pessoa para que ela possa se sobressair em sua vida acadêmica.

Segundo a gestora pedagógica Yara Cardoso de Almeida Lima, a instituição trabalha com metodologias e estratégias que vão fazer o aluno sentir prazer em estudar. “Trazemos momentos reflexivos e vivências para desenvolver no aluno novas competências educacionais”, explica.

A Tutores é um incremento na vida educacional do estudante e ainda está presente na cultura geral, oferecendo orientação vocacional, orientação de pessoas na terceira idade, cursos de informática, idiomas e outras modalidades. Yara conta que a instituição atende crianças, jovens, adultos e idosos.

“Acompanhamos a criança na escola, o jovem na universidade, o adulto que está se preparando para um concurso e o idoso, que quer melhorar a qualidade de vida e se inserir na sociedade tecnológica, por meio dos computadores”, exemplifica. Para isso, a Tutores trabalha em duas modalidades, o atendimento individual e o em grupo, feito com até quatro alunos.

Pela excelência adquirida ao longo dos anos, a Tutores foi premiada duas vezes pela ABF (Associação Brasileira de Franquias).

Instituição possui duas unidades em Campo Grande para atender alunos até a terceira idade (Foto: Cleber Gellio)Instituição possui duas unidades em Campo Grande para atender alunos até a terceira idade (Foto: Cleber Gellio)
A instituição trabalha com estratégias fazem com que o aluno sinta prazer em estudar, diz gestora (Foto: Cleber Gellio)A instituição trabalha com estratégias fazem com que o aluno sinta prazer em estudar, diz gestora (Foto: Cleber Gellio)

Público – Alunos da educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, técnico e universitário podem estudar com a Tutores. Os objetivos podem ser gerais ou específicos, como reforço escolar, aperfeiçoamento de técnicas de estudo e ampliação de conhecimento.

Quem procura preparação para a realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), vestibulares, concursos gerais e TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) também pode encontrar solução com o reforço a Turores Educação Multidisciplinar, que ainda oferece atividades lúdicas pedagógicas para crianças. 

Mais informações sobre a a instituição e os serviços prestados podem ser obtidas em uma das duas unidades da Tutores, que ficam na Rua 25 de Dezembro, 2.194, Monte Castelo, e na Rua Jerônimo Paes Benjamin, Jardim São Bento. Os telefones de contato são (67) 3025-1600 e (67) 3028-1608.



Parabéns Campo Grande, que passa a contar com a Tutores. Educação multidisciplinar e acompanhamento de qualidade.
 
Dalton Luiz C. Ferreira em 18/10/2013 17:28:31
Uma proposta diferente e de máxima qualidade! Parabéns Tutores!
 
Silvana Mendes em 16/10/2013 16:15:02
o meu filho já esta fazendo o acompanhamento com um tutor e esta sendo muito bom pra ele !!!! eu recomendo a todos !!!
 
veronica santos em 16/10/2013 14:39:06
Sabemos que certas pessoas tem dificuldades em assimilar certas matérias em sala de aula, por isso, acho muito importante o reforço escolar, bem como a preparação para outros cursos. Parabéns a Tutores, que veio trazer inovação e comodidade aos pais.
 
Delmir Erno Schweich em 16/10/2013 12:40:30
A proposta que a Empresa oferece é excelente. Desejo sucesso aos empreendedores e que Campo Grande reconheça essa oferta. Além de atenderem todos os nossos jovens em suas etapas para alcançarem seus objetivos, é interessante por estarem dando mais uma oportunidade ao idoso de se reciclar e aumentar sua qualidade de vida.
 
Márcia Regina B. F. Barros em 16/10/2013 09:29:30
Educação é formação para toda a vida. E a Tutores reafirma essa compreensão.
 
Lino de Souza de Lima em 16/10/2013 09:26:48
Além da comodidade, a expertise dos profissionais envolvidos traz segurança e certeza de um bom resultado. Parabéns Tutores, parabéns Campo Grande.
 
Marcia Castro em 16/10/2013 09:18:15
Muito bom saber que Campo Grande conta com uma das franquias mais conceituadas em Educação Multidisciplinar do Brasil.....
 
Estevam Brandão em 16/10/2013 09:03:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions