A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/09/2011 16:09

UCDB recebe até amanhã inscrições a projeto que ofecere desconto a comerciários

Marta Ferreira

A UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) recebe até amanhã inscrições ao projeto que dá descontos para funcionários de empresas do comércio de Campo Grande interessados em fazer uma graduação.

O Desafio UCDB in Company, feito em parceria com a Associação Comercial de Campo Grande, recebe inscrições até amanhã no site da instituição. Os candidatos farão prova no dia 2 de outubro.

Os candidatos com melhor pontuação recebem descontos. Além disso, podem usar a nota obtida no Desafio para ingressar na Instituição, eliminando o vestibular.

Estudantes- Para os estudantes do 3º ano do ensino médio e cursinhos, existe outro projeto, o Desafio UCDB. Semelhante à proposta que envolve os trabalhadores do comércio, o objetivo é que os alunos sejam divididos por pólos nas próprias escolas e concorram entre si pelas bolsas de estudo. No ano passado, segundo a UCDB divulgou, foram concedidas 60 bolsas integrais para os estudantes.

A prova, com 62 questões e uma redação, será aplicada no dia 1º de outubro, na própria escola do estudante, conforme o regulamento do projeto. A divulgação está prevista para o dia 14 de outubro.

Mais informações sobre o Desafio UCDB 2011 podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300 ou no site www.ucdb.br/desafioucdb.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions