A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/04/2016 23:18

UEMS abre 57 vagas remanescentes em 11 cursos de sete cidades do Interior

Nyelder Rodrigues

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu 57 vagas remanescentes em 11 cursos distribuídos em sete unidades da universidade. As inscrições, que podem usar notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), começaram ontem (31) e vão até domingo (3).

Amambai, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Mundo Novo e Naviraí são as cidades onde há vagas. Notas obtidas entre 2011 e 2015 no Enem são válidas para a avaliação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.portal.uems.br/ingresso.

Para efetuar a inscrição, além dos dados pessoais do candidato, como RG, data de nascimento, endereço e CPF, é necessário estar em mãos com o número de inscrição no Enem da edição que pretende usar na avaliação e o valor de renda familiar.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados por meio do site da UEMS, já na próxima segunda-feira (4), enquanto que as matrículas dos aprovados poderão ser feitas na quarta-feira (6).

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions