ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

UEMS abre amanhã inscrições para transferência externa

Adriel Mattos | 03/03/2013 08:58

Começa amanhã as inscrições para o processo de transferência externa da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O edital foi divulgado em 27 de fevereiro e os candidatos podem solicitar transferência para a instituição entre 4 e 5 de março.

Podem se inscrever acadêmicos com vínculo ativo em universidades que tenho cursado no mínimo dois semestres. O pedido deve ser feito diretamente na secretaria do curso desejado.

Serão consideradas as seguintes prioridades para o atendimento dos pedidos de transferência: I - alunos provenientes de instituição de ensino superior pública; II - maior número de disciplinas aproveitadas do currículo do curso; III - maior prazo para integralização curricular; IV - maior coeficiente de rendimento; V - menor número de reprovações; VI - maior idade do candidato.

A relação de vagas oferecidas para transferência, e os documentos que devem ser providenciados pelos candidatos, podem ser conferidos no edital disponível em www.uems.br/portal/editais/1419_1_27-02-2013_00_49_23.pdf.

Nos siga no Google Notícias