A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/01/2011 15:20

UEMS abre curso de pós-graduação em Ensino de Ciências em Dourados

Viviane Oliveira

A unidade da UEMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Dourados terá para o 1º semestre de 2011 um curso de pós-graduação lato sensu em Ensino de Ciências. O curso tem duração de 12 meses.

Podem se inscrever na especialização profissionais graduados com interesse em assuntos relacionados com o Ensino de Ciências abrangendo as áreas de Biologia, Educação Física, Matemática, Química, alunos de áreas da Comunicação que apresentarem propostas que tratem ou se relacionem com Disseminação de Ciências na sociedade também poderão participar.

A previsão é que as inscrições iniciem em fevereiro para a oferta em abril. A seleção será feita por meio de análise de currículo e avaliação escrita.

Mais informações serão divulgadas assim que for publicado o edital referente ao curso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions