ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

UEMS abre inscrições para capacitações de combate às drogas

Ricardo Campos Jr. | 13/03/2011 07:54

Cursos receberam credenciais do governo federal

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas até o próximo dia 27 para os cursos que capacitarão profissionais para atuar no combate ao uso de drogas. O projeto recebeu credenciais do governo federal para atuar no enfrentamento aos entorpecentes em Mato Grosso do Sul.

O formulário pode ser preenchido no site www.uems.br/eventos/enfrentamento. As capacitações são voltadas para quem, de alguma forma, já atua no âmbito do enfrentamento e precisam de atualização, principalmente para melhorar o combate à realidade do crack.

No site os interessados podem conferir diversas informações sobre os cursos que serão oferecidos: Aperfeiçoamento em Crack e Outras Drogas; Atenção Integral aos Usuários de Crack e Outras Drogas; Intervenção Breve e Aconselhamento Motivacional em Crack e Outras Drogas e Gerenciamento de Casos e Reinserção Social de Usuários.

O projeto torna a universidade pública de MS referência regional no assunto e conta com a parceria da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), Fapems, Delegacia de Polícia Federal de Dourados, Conselho Municipal Antidrogas de Dourados, Câmara Municipal de Dourados e Rede Estadual Antidrogas.

Nos siga no Google Notícias