ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

UEMS abre inscrições para Mestrado em Agronomia em Cassilândia

Adriel Mattos | 05/11/2012 17:37

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a primeira turma de Mestrado em Agronomia no campus de Cassilândia. São 12 vagas a serem preenchidas.

Podem se inscrever graduados em Agronomia ou que concluirão o curso até fevereiro de 2013. Para conquistar uma vaga, o candidato precisa passar por três etapas do processo seletivo. A primeira é uma prova objetiva (7 de dezembro), a segunda são as entrevistas (7 e 8 de dezembro) e a terceira etapa é analisada a pontuação do currículo Lattes. O resultado final sai em 17 de dezembro.

Para fazer a inscrição, os candidatos precisam apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado (disponível no site www.uems.br/pgac), cópia do RG, CPF, título de eleitor e da certidão de quitação com a Justiça Eleitoral e certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para homens maiores de 18 anos. Também é necessário apresentar uma foto 3x4; uma cópia impressa do currículo Lattes documentado; comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$50); cópia e original do diploma de graduação e cópia da certidão de nascimento ou casamento.

O valor da inscrição deve ser realizado por meio de transferência bancária ou depósito identificado em nome da FAPEMS – Eventos, Banco do Brasil (Agência n.º 3153-4, conta corrente nº 5266-3). Não serão aceitos comprovantes de entrega de envelopes em caixas eletrônicos.

Nos siga no Google Notícias