ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

UEMS abre processo seletivo para pós-graduação em Direitos Humanos

O curso será ministrado no campus de Paranaíba, cidade distante a 422 quilômetros de Campo Grande

Kerolyn Araújo | 08/01/2019 17:49
Aulas serão ministradas no campus de Paranaíba. (Foto: Divulgação)
Aulas serão ministradas no campus de Paranaíba. (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o processo seletivo de pós-graduação em Diretos Humanos. O curso será ministrado no campus de Paranaíba, cidade distante a 422 quilômetros de Campo Grande.

Poderão participar do processo seletivo candidados graduados em Direito, Ciências Jurídicas e Sociais e Ciências Humanas e Sociais. Candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação podem concorrer a uma vaga, desde que a colação de grau aconteça antes da data da matrícula, prevista entre os dias 27 e 29 de março.

A taxa de inscrição é de R$ 50 e deverá ser paga até o dia 8 de fevereiro em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e correios. Elas inscrições devem ser feitas no campus da instituição, localizado na Avenida Vereador João Rodrigues de Melo, s/n, Jardim Santa Mônica, também até o dia 8.

Será ofertado o quantitativo de no mínimo dez e no máximo 20 vagas, as quais serão preenchidas por ordem decrescente de classificação final.

Mais informações por meio do edital.

Nos siga no Google Notícias