A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/03/2011 13:31

UEMS abre segundo processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes

Paula Vitorino

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) informou nesta manhã a abertura do seu segundo processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes de diversos cursos de graduação.

As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (30), exclusivamente via internet no site www.vestibular.uems.br. Podem se inscrever todos aqueles realizaram as provas do Enem 2009 e/ou 2010.

As vagas disponíveis estão distribuídas em seis cursos diferentes, oferecidos nas cidades de Dourados (Ciências da Computação); Nova Andradina (Computação e Matemática); Aquidauana (Zootecnia); Cassilândia (Matemática); e Glória de Dourados (Tecnologia em Agroecologia).

O resultado desse segundo processo seletivo deverá ser divulgado a partir do dia 2 de abril. Mais detalhes podem ser obtidos na página oficial da Universidade – www.uems.br.



A UEMS está de parabéns pela transparência quanto ao oferecimento das vagas e as oportunidades em seus processos seletivos. Que essas políticas se estendam também aos cursdos de pós-graduação.
 
Mauricio Macedo Vieira em 28/03/2011 02:10:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions