A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/02/2012 10:29

UEMS abre seleção para docentes temporários a partir de amanhã

Francisco Júnior

Inscrições podem ser entregues na unidade universitária a que se destina a vaga ou via Sedex ou Malote.

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu sete editais para seleção de docentes para as unidades de Paranaíba, Campo Grande, Amambai, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo e Naviraí. Os candidatos interessados devem se inscrever no período de 9 a 24 de fevereiro.

A convocação tem o objetivo de suprir demandas nas áreas de Ciência da Computação, Psicologia, Engenharia, Química Industrial, Recursos Naturais/Agroecologia, Engenharia de Produção/Produção Industrial e Química, Ciências Biológicas, Língua Portuguesa, Física Geral, Ciências Agrárias, Engenharia Ambiental, Filosofia e Sociologia, Ciências Econômicas, Administração, Tecnologia em Alimentos, Estatística, Língua Espanhola, Literatura Espanhola, Língua Inglesa, Literatura Brasileira, Direito, Ciências Sociais, Informática, Metodologia e Técnicas de Pesquisa e Intérprete do aluno surdo.

A ficha de inscrição, assim como todas as outras informações, está disponível em http://www.uems.br/portal/concursos.php . As inscrições podem ser entregues na unidade universitária a que se destina a vaga ou via Sedex ou Malote.



Amor, veja esta notícia. Acho que te interessa.
Beijos.
Te amo.
 
Magali Brandão em 08/02/2012 01:48:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions