A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/03/2011 16:56

UEMS abre seleção para vagas remanescentes

Paulo Fernandes

A UEMS dará início na quarta-feira (9), a partir das 8h, ao processo seletivo para preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação. A instituição não divulgou o número de vagas disponíveis e nem os cursos.

Segundo a Pró-Reitoria de Ensino, o quantitativo de vagas e as unidades que irão oferecê-las serão divulgadas em edital entre segunda e terça-feira no site www.vestibular.uems.br.

Apenas quem fez o Enem em 2009 ou 2010 poderá participar do processo seletivo, segundo a Pró-Reitora Márcia Regina Alvarenga. A inscrição é gratuita e poderá ser feita até 11 de março.

Os interessados em concorrer às vagas deverão acessar o endereço eletrônico http://sistemas.uems.br/candidato/ com o número do CPF e número de inscrição no Enem.

Diferentemente do SiSu, que fechava o sistema à meia-noite e reabria na manhã do dia seguinte, esta etapa do processo seletivo da UEMS ficará disponível para inscrições ininterruptamente.

A previsão de divulgação do resultado é a partir do dia 15 de março.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions