A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/02/2013 07:47

UEMS convoca candidatos para 1ª chamada da lista de espera do Sisu

Paula Maciulevicius

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está convocando a 1ª chamada da lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Estes candidatos devem comparecer na reunião pública que será realizada no dia 20 de fevereiro na unidade universitária em que concorre à vaga. Os horários das reuniões podem ser conferidos no edital disponível em www.vestibular.uems.br.

A coordenadora do Processo Seletivo da UEMS, Márcia Regina Martins Alvarenga, orienta os candidatos que agora o site do Sisu não será mais referência para o candidato e sim o da UEMS. “Portanto fazemos o alerta para que os inscritos na lista de espera estejam muito atentos ao nosso site”, ressalta.

Foi convocado para a reunião o dobro de candidatos em relação ao número de vagas remanescentes. A medida serve para que, ainda que os titulares não compareçam, a vaga possa ser preenchida imediatamente pelos suplentes.

Durante a reunião de processo seletivo será efetuada chamada nominal dos candidatos convocados pela UEMS da lista de espera para a realização da matrícula, pela ordem de pontuação no Sisu, até que todas as vagas remanescentes dos cursos de graduação da UEMS sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Para informações sobre o Processo Seletivo, os telefones para contato são: (67) 3902-2516 ou (67) 9808-8570.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions