ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

UEMS convoca selecionados na 4ª chamado do Sisu

Bruno Chaves | 16/03/2014 16:22

A quarta chamada da Lista de Espera para os candidatos que participaram do Sisu 2014 já está disponível no site da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul): www.uems.br/vestibular. O link ainda disponibiliza a primeira chamada para aqueles que se inscreveram no Processo Seletivo Interno da instituição.

Conforme a instituição, as matrículas dos candidatos convocados nessas chamadas ocorrerão amanhã (17), às 13h, na unidade universitária em que o candidato concorre à vaga.

Na ocasião, os aprovados deverão estar com todos os documentos em mãos para efetivação da matrícula.

Confira abaixo os documentos necessários:

Certidão de nascimento ou de casamento; cédula de identidade; título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral, da última eleição; cadastro de pessoa física; certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maior de dezoito anos, se do sexo masculino; uma fotografia 3x4 recente; histórico escolar do Ensino Médio em qualquer modalidade ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente.

Mais informações poderão ser obtidas na Divisão do Processo Seletivo da Pró-Reitoria de Ensino: (67) 3902-2516; ou ainda pela Diretoria de Registro Acadêmico: (67) 3902-2520 e (67) 3902-2521.

Nos siga no Google Notícias