ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

UEMS divulga convocação de aprovados em lista de espera do Sisu 2017

Nyelder Rodrigues | 17/02/2017 20:13

Foi publicada nesta sexta-feira (17) pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) a convocação dos candidatos que foram aprovados na primeira chamada da lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) deste ano.

Para a realização da matrícula, os candidatos deverão comparecer à reunião pública, que será realizada na próxima segunda-feira (20), nas unidades da UEMS. Os candidatos convocados deverão comparecer à reunião com uma hora de antecedência.

Os locais e horários estão indicados no edital de convocação, que pode ser baixado neste link em formato PDF. O objetivo da chamada é preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação ofertados pela instituição.

O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo SiSU. A DRA (Diretoria de Registro Acadêmico) ainda enfatiza que os candidatos convocados devem ficar atentos aos documentos exigidos para a matrícula. Mais informações pelo telefone (67) 3902-2520.

Nos siga no Google Notícias