ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

UEMS divulga três editais de bolsas de iniciação científica

Adriano Fernandes | 28/11/2018 23:12
Seleção de projetos para a concessão de bolsas de iniciação científica é para alunos já matriculados na UEMS (Foto: Arquivo)
Seleção de projetos para a concessão de bolsas de iniciação científica é para alunos já matriculados na UEMS (Foto: Arquivo)

A UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) em parceria com o CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) divulgou os editais das bolsas institucionais de iniciação científica da unidade.

São ofertadas 310 bolsas no valor de R$ 400, com duração de 12 meses (agosto/2019 a julho/2020). No edital UEMS-PIBIC, cada orientador com titulação de doutor poderá submeter até 3 propostas e com titulação de mestre poderá submeter até 2 propostas.

Já no edital UEMS-PIBIC-AAF, cada orientador poderá submeter 2 propostas, independente da titulação. E no edital UEMS-PIBITI, cada orientador poderá submeter apenas 1 proposta.

As inscrições estarão abertas de 01 de fevereiro de 2019 a 18 de março de 2019 e deverão ser feitas exclusivamente pelos orientadores, na plataforma sistema de informação e gestão de projetos.

A seleção de projetos para a concessão de bolsas de iniciação científica é para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UEMS, visando despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais na área.

Nos siga no Google Notícias