ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

UEMS fará parceria com governo na realização da Conferência das Cidades

Leonardo Rocha | 31/12/2016 15:28

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) firmou uma parceria com o governo estadual, por meio da Secretaria Estadual de Habitação, para contribuir na realização da 6° Conferência Estadual das Cidades, que vai ocorrer no primeiro semestre de 2017, em Campo Grande.

O acordo firmado pela Universidade neste final do ano, foi para disponibiliza acadêmicos do curso de Geografia, para ajudarem no atendimento da Conferência, que no ano que vem, terá como temas principais, a “Regularização Fundiária e Edilícia” e “Política de Arrecadação para os Fundos de habitação, saneamento, mobilidade e acessibilidade, garantindo a sustentabilidade”.

Esta ajuda foi firmada em reunião entre o reitor da UEMS, Fábio Edir dos Santos Costa, com a secretária estadual de Habitação, Maria do Carmo Avesani. O evento está previsto para ocorrer entre os dias 15 e 17 de março de 2017. Na edição deste ano, a Conferência foi realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, com o tema "A função social da cidade e da propriedade: Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

Nos siga no Google Notícias