ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

UEMS lança na internet revista sobre estudos literários

Jorge Almoas | 09/01/2011 13:06

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lançou na internet uma revista de Estudos Literários, produzida a partir das discussões do 1° Encontro de Estudos Literários da instituição de ensino superior.

O conteúdo da revista pode ser acessado pelo site www.uems.br/eventos/revell. A edição é composta por 16 artigos que foram apresentados e discutidos durante o 1º Encontro de Estudos Literários da UEMS. O site para consulta do material é o www.uems.br/eventos/revell.

O site da revista de estudos literários também disponibiliza espaço para novos poetas e escritores, que queiram publicar seus trabalhos.

Os interessados em enviar contribuições para a sessão Poemas e Contos devem enviar os textos em formato PDF para o email revell@uems.br com as especificidades determinadas pela comissão organizadora.

Os detalhes estão disponíveis no site. Entre os dias 14 e 16 de abril, será realizado o 2° Encontro de Estudos Literários da UEMS, na unidade universitária de Campo Grande. As inscrições já estão disponíveis através do link www.uems.br/eventos/eel

Nos siga no Google Notícias