A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/04/2011 16:30

UEMS prorroga inscrições para seleção de professores em sete municípios

Viviane Oliveira

As provas para o processo seletivo serão realizadas de 25 a 30 de abril

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso Sul) prorrogou até o dia 7 de abril, o processo seletivo de professores para atuarem em Campo Grande, Aquidauana, Ponta Porã, Naviraí, Maracaju, Jardim e Amambai.

Tem também um edital específico para atuação em Dourados ou qualquer outra unidade onde não haja candidatos aprovados em seleções anteriores. Ao todo, são 16 áreas com seleção aberta, todas com exigência mínima de graduação para preenchimento das vagas.

As provas para o processo seletivo serão realizadas de 25 a 30 de abril. A avaliação será realizada em duas etapas: prova didática e avaliação de títulos.

Horário e local de realização das provas serão divulgados em edital específico que poderá ser acessado no site da UEMS no link “Editais”. Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada para a prova, nem realização fora da data, horário e local estabelecidos.

A DRH (Divisão de Recursos Humanos) da UEMS recomenda que os interessados leiam com atenção a todas as especificações dos editais. Os editais completos estão disponíveis no site da instituição, no endereço eletrônico http://www.uems.br/portal/edital.php ou www.uems.br/portal/concursos.php



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions