A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

20/08/2011 15:41

UEMS recebe até setembro inscrição para mestrado em Educação

Nadyenka Castro

O objetivo é ampliar quadro de docentes permanentes do Programa

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe até o dia 23 de setembro inscrições para o mestrado em Educação. O objetivo é ampliar o quadro de docentes permanentes do Programa.

Os interessados deverão encaminhar à coordenação do Programa, via protocolo, uma cópia do currículo Lattes (período de 2008 a 2011) acompanhado de comprovantes de: orientações de discentes em pós-graduação e graduação; docência na pós-graduação; produção intelectual mínima de pelo menos uma publicação ao ano; captação junto às agências de fomento estadual e/ou federal, empresas, entre outras, de aporte financeiro para execução de projetos de pesquisa voltados para as linhas de pesquisa do Programa (período de 2008 a 2011); e plano de trabalho, com detalhamento das atividades de Ensino e Pesquisa.

Além desses comprovantes, o candidato também deverá preencher o formulário que consta no anexo I do edital de credenciamento.

Para acessar o edital utilize o link .

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions