ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

UEMS seleciona bolsistas; inscrições vão até 8 de abril

Paulo Fernandes | 31/03/2011 22:33

A partir desta quinta-feira e até 8 de abril, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o cadastro de alunos a serem beneficiados pelo Programa de Assistência Estudantil.

A UEMS oferece 60 Bolsas Permanência, 17 Auxílios Alimentação e 17 Auxílios Moradia. Os selecionados receberão o benefício e ou auxílio de maio a dezembro de 2011.

Para concorrer, é necessário que o estudante, devidamente matriculado em algum curso da UEMS, comprove que a renda per capita de sua família é igual ou inferior a dois salários mínimos.

O aluno até poderá se inscrever em mais de uma modalidade de benefício ou auxílio, mas só poderá concorrer aos auxílios Alimentação e Moradia se residir fora da casa dos pais ou tutores.

Para inscrever-se no processo seletivo, o candidato deve acessar o endereço e obter o questionário sócio econômico.

Alunos da UEMS em Dourados deverão preencher, assinar e enviar o questionário para a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, bloco A, piso superior.

Já os acadêmicos das outras unidades deverão encaminhar o questionário pela coordenação de seus cursos.

Uma lista de documentos e comprovantes deverá ser encaminhada para a universidade com o questionário socioeconômico. A relação consta no anexo I do edital de abertura do processo seletivo.

Nos siga no Google Notícias