ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

UEMS seleciona docentes para aulas temporárias e de reserva em 4 unidades

Adriano Fernandes | 21/03/2018 22:11

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) ainda esta com inscrições abertas para a seleção de docentes para aulas temporárias e cadastro reserva nas Unidades Universitárias de Cassilândia, Paranaíba, Campo Grande e Mundo Novo.

Em Cassilândia e Paranaíba, o Edital de seleção oferta vaga para a área de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e os requisitos para concorrer são Graduação em Letras/Libras, ou Graduação em qualquer área do conhecimento com avaliação do Prolibras, ou Graduação em qualquer área do conhecimento com Pós-graduação em Esino de Libras.

As inscrições devem ser feitas até esta quinta-feira, dia 22 de março, na Secretaria da Unidade Universitária de Paranaíba, que fica na Av. Vereador João Rodrigues de Melo, s/n - Santa Mônica.
Em Campo Grande, o Edital de seleção é para a área de Medicina e o requisito para concorrer à vaga é possuir Graduação em Medicina.

As inscrições vão até esta sexta-feira (23) e devem ser feitas no Escritório de Representação da UEMS, que fica na Rua da Paz, número 540 – Jardim dos Estados. Também para a Unidade da Capital, estão abertas inscrições para seleção de docentes para a área de Geografia Física.

De acordo com o Edital, os requisitos são Graduação em Geografia, ou Engenharia Agronômica, ou Agronomia e Pós-graduação stricto sensu em Geografia, Geografia Física, ou Tecnologias Ambientais, ou Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, ou Geociências e Meio Ambiente, ou Agronomia.

As inscrições vão até a próxima quarta-feira (28) e devem ser feitas na Secretaria da Gerência da Unidade, que fica no Bloco A, na Avenida Dom Antônio Barbosa, número 4.155 – Santo Amaro.
Em Mundo Novo, o Edital de seleção é para a área de Pedagogia e os requisitos para concorrer à vaga são Graduação em Pedagogia e Pós-graduação na área de Educação.

As inscrições vão até a próxima quarta-feira (28) e devem ser feitas na Secretaria da Unidade Universitária de Mundo Novo, que fica na BR 163 – Km 20,2.

Todos os processos de seleção de docentes para aulas temporárias são compostos por Prova Didática e Prova de Títulos. O contrato de professor temporário tem vigência de até 12 meses e passa a vigorar a partir da assinatura do documento, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nos siga no Google Notícias