A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/07/2011 08:29

UEMS seleciona dois bolsistas para iniciação à docência

Ítalo Milhomem

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu seleção para duas bolsas no Pibid (Programa de Iniciação à Docência), que estão vinculadas ao projeto “A Construção da Identidade Profissional Docente: formação compartilhada entre a Universidade e a Escola de Educação Básica”. As bolsas são destinadas aos cursos de pedagogia das unidades de Campo Grande e Paranaíba.

As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (27) até 3 de agosto, com as coordenadoras Eliane Greice Davanço (Campo Grande) ou Doracina Aparecida de Castro Araújo (Paranaíba). O resultado da seleção será publicado no dia 8 de agosto no site da UEMS.

Inscrição - Para realizar a inscrição, o candidato precisa apresentar o formulário de ficha de inscrição preenchida e assinada (Anexo I do edital); cópia de um comprovante da conta corrente (extrato da conta corrente ou cópia da folha de cheque); questionário de Avaliação das intenções em participar do Pibid/UEMS (Anexo II); uma foto 3x4, identificada no verso pelo RGM e anexada à ficha de inscrição; cópias do CPF e RG em frente e verso e comprovação de votação na última eleição (dispensável para quem tinha menos de 18 anos à época da última eleição). Caso o candidato não possua uma conta-corrente aberta, poderá fazer inscrição normalmente. Porém, se for selecionado, deverá providenciar a abertura da conta em até 48 horas após a divulgação do edital.

As bolsas tem vigência de um ano, a contar da data de sua implantação, podendo ser prorrogadas por mais um ano, mediante parecer favorável do coordenador da área e do professor supervisor que acompanhou o(a) bolsista na escola.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions