A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/07/2010 13:55

UEMS seleciona professor para 5 municípios do Estado

Redação

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe inscrições até 30 de julho para seleção de professores para aulas em caráter temporário. Os selecionados poderão atuar em cinco municípios do interior do Estado, com aulas nas áreas Exatas e Humanas.

Em Amambai, o professor temporário pode se inscrever para as áreas de Filosofia e História. Na cidade de Dourados, as oportunidades são para as áreas de Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Matemática, Pedagogia, incluindo a subárea Educação Infantil.

Para Glória de Dourados, a UEMS está selecionado professores para Química, e para Química Aplicada ao Setor Sucroalcooleiro. Em Jardim, a vaga é para Tecnologia de Informação e em Paranaíba a procura é para professor de Língua Portuguesa.

As provas serão realizadas de 9 a 14 de agosto. O processo seletivo terá prova didática e de títulos. O edital, ficha de inscrição e programa da prova didática estão disponíveis no site da UEMS ou clicando aqui.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions