A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/09/2013 23:36

UFGD abre inscrições de 2.215 vagas para o vestibular 2014

Vinícius Squinelo

A Universidade Federal da Grande Dourados abriu, nesta segunda-feira (9), inscrições para o vestibular 2014. São 2.215 vagas divididas entre 34 cursos de graduação. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição até o dia 18 de outubro. A taxa é R$ 60.

Segundo informações do site Dourados Agora, os estudantes do terceiro ano do ensino médio e de cursos supletivos da rede pública são isentos da taxa de inscrição. Pessoas que não se enquadram neste perfil, mas que também não têm condições de pagar podem pedir isenção entre os dias 9 e 20 de setembro.

No site da UFGD é possível ver também a lista de obras literárias que farão parte das provas. O exame está previsto para o dia 9 de dezembro.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions