ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

UFGD abre vagas para aluno especial em disciplinas de graduação

Francisco Júnior | 13/03/2014 10:10

A UFGD (Universidade Federal de Grande Dourados) receberá a partir de amanhã (14) solicitações de matrícula para aluno especial em disciplinas da graduação.

É uma oportunidade para que pessoas que não são matriculadas em cursos da Universidade passem pela experiência de cursar algumas disciplinas ofertadas pela Instituição no ano letivo de 2014. As solicitações poderão ser feitas até o dia 18 de março na Secretaria Acadêmica da UFGD, que fica na Rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, no horário das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas. O solicitante poderá requerer matrícula em até duas disciplinas isoladas por semestre, sendo que há uma taxa de inscrição, por disciplina, de R$ 30.

Podem fazer a solicitação: portadores de diploma de curso superior; alunos regularmente matriculados em curso de graduação de outras Instituições de Ensino Superior (IES), públicas ou privadas; graduados em IES estrangeira, para complementação de estudos; e alunos em processo de revalidação de diploma. É importante ressaltar que alunos da UFGD, regularmente matriculados ou com a matrícula trancada, não podem requerer sua matrícula como aluno especial.

A matrícula está condicionada à existência de vaga na respectiva disciplina solicitada. Serão ofertadas oportunidades em disciplinas dos cursos de Matemática, Ciências Biológicas, Pedagogia, Artes Cênicas e Letras.

A lista completa das vagas e das disciplinas, os documentos necessários para inscrição, seu procedimento e outras informações relevantes estão no edital:http://editais.ufgd.edu.br/download/Edital_n%C2%BA_17-14_Aluno_Especial_2014-1.pdf.

Nos siga no Google Notícias