ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

UFGD oferece 400 vagas em cursos gratuitos de pós-graduação

Aline dos Santos | 03/01/2017 08:05

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas para 11 cursos de pós-graduação. São cinco cursos em nível de especialização, quatro em nível de mestrado e dois de doutorado, somando aproximadamente 400 vagas.

Todos são gratuitos e nos mestrados e doutorado há possibilidade de o estudante receber uma bolsa de pesquisa, de acordo com seleção interna de cada programa de pós-graduação.

Os editais de cada curso estão disponíveis no site http://portal.ufgd.edu.br/editais, basta clicar em Pós-graduação, na coluna “Categorias”. As inscrições são todas feitas pela internet, no portal http://www.ufgd.edu.br/posgraduacao/.

Até 27 de janeiro, estão abertas as inscrições para quatro cursos de especialização na modalidade de Educação a Distância, cada um com 60 vagas. O curso de especialização em Educação Matemática e Ensino de Ciências recebe inscrições até 15 de janeiro. São oferecidas 20 vagas para professores da disciplina de Matemática e 20 vagas para quem leciona na área de Ciências.

O Mestrado em Letras encerra inscrições no dia 9 de janeiro. São 30 vagas disponíveis e a taxa de inscrição é no valor de R$ 176. O programa de pós-graduação em História oferece 20 vagas em nível de mestrado e 10 para doutorado. As inscrições vão até dia 13 de janeiro e não é cobrada nenhuma taxa.

Também estão abertas as inscrições para seleção do mestrado e para o doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental. O candidato tem até dia 18 de janeiro para entregar a documentação e a taxa de inscrição é de R$ 88.

O programa de pós-graduação em Sociologia oferece 15 vagas em nível de mestrado. Os candidatos devem entregar a documentação até dia 16 de janeiro. Não há taxa de inscrição para os candidatos.

Nos siga no Google Notícias