ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

UFGD segue com inscrições abertas para alunos especiais até esta 6ª feira

Adriano Fernandes | 03/05/2017 23:35

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas até o próximo dia 05 de maio, para os alunos interessados em cursar como alunos especiais. As disciplinas disponíveis são para os cursos de Pedagogia, Educação Física, Letras, Artes Cênicas e Administração. São oferecidas 12 disciplinas para o primeiro semestre letivo de 2017 e cada candidato pode requerer matrícula em até duas disciplinas.

Pode ser aluno especial quem já tiver diploma de curso superior ou for matriculado em curso de graduação de outra Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira, pública ou privada. Quem fez graduação em IES estrangeira e quer complementar os estudos ou for um aluno em processo de revalidação de diploma também pode cursar disciplinas como aluno especial.

Matrícula - O candidato deverá requerer a matrícula na Secretaria Acadêmica da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso), das 07h30 às 11h e das 13h30 às 17h. O valor da taxa de inscrição, por disciplina, é de R$ 45,00.

No ato do requerimento da matrícula o candidato receberá a GRU para efetuar o seu recolhimento. A apresentação do comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição (GRU) é condição para a homologação da matrícula e deverá ser realizada, impreterivelmente, até às 17h do dia 05 de maio de 2017, na Secretaria Acadêmica.

Os documentos para matrícula são: a) cópia da carteira de identidade, original e cópia ou cópia autenticada; b) original e cópia legível do CPF ou cópia autenticada c) requerimento de matrícula preenchido corretamente (modelo disponível no local da solicitação de matrícula); d) diploma de graduação, original e cópia ou cópia autenticada; e) histórico escolar de graduação, original e cópia ou cópia autenticada. f) na ausência do diploma a comprovação legal de reconhecimento do curso.

Os resultados da homologação devem ser consultados no link : http://portal.ufgd.edu.br/pro-reitoria/prograd/aluno-especial, em 8 de maio de 2017, a partir das 14h.

Edital pelo link: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/EDITAIS/Edital%20n%C2%BA%2004-17%20-%20Aluno%20Especial%20%202017_1.pdf

Nos siga no Google Notícias