ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

UFGD tem inscrições para mestrado em agronegócios até dia 25

Fernanda França | 13/01/2011 16:15

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas até o dia 25 deste mês para 15 vagas no mestrado em agronegócios. Será a primeira turma do programa aprovado pela Capes (Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

O candidato interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível na página http://www.ufgd.edu.br/face/mestrado-agronegocios e pagar uma taxa de R$ 110.

Depois é necessário encaminhar o comprovante para a secretaria do mestrado em agronegócios junto com fotocópias autenticadas (frente e verso) do diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação ou atestado de que está no último ano do curso.

Também é necessário apresentar fotocópias autenticadas do histórico escolar do curso de graduação, do CPF, do RG e da certidão de nascimento ou casamento, do título de eleitor e comprovante da última eleição, comprovante de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino, uma foto 3x4 recente, cópia impressa do currículo Lattes, atualizado e documentado e três cópias da intenção de pesquisa.

O candidato deve ler o edital para saber mais detalhes no link: http://www.ufgd.edu.br/propp/editais/Edital36_2010_AGRONEGOCIOS.pdf.

Nos siga no Google Notícias