A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/01/2013 16:36

UFMS abre 16 vagas para mestrado em Eficiência Energética e Sustentabilidade

Viviane Oliveira

O Programa de Pós-Graduação em Eficiência Energética e Sustentabilidade da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre a partir do dia 21 de janeiro dezesseis vagas para o processo seletivo do curso de mestrado.

São quatro linhas de pesquisa disponíveis: Eficiência Energética, Energia Renováveis, e Sustentabilidade. As inscrições vão até o dia 25 de janeiro e devem ser feitas no endereço www.posgraduacao.ufms.br . O valor da taxa de inscrição é de R$ 250.

O processo seletivo destina-se a classificar candidatos portadores de diploma de Graduação em Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica e Arquitetura.

Para efetivar a inscrição, os documentos devem ser entregues na Secretaria de Curso, pessoalmente ou por procuração das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30 de segunda à sexta-feira. As dúvidas quanto ao Edital poderão ser esclarecidas pelo e-mail ppges.ccet@ufms.br.

Veja o regulamento no Edital disponível em: www.propp.ufms.br e www.posgraduacao.ufms.br

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions