A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/01/2012 12:21

UFMS abre hoje inscrição para transferência de alunos em 63 cursos

Marta Ferreira

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre hoje inscrições para a transferência de alunos de outras instituições para 63 cursos que tem vagas sobrando. Há faculdades que oferecem 50 vagas, caso de Ciências Sociais.

O prazo para a inscrição vai até 30 de janeiro. O valor é de R$ 100,00.

O pedido de isenção pode ser feito até 16 de janeiro. O edital informa que as vagas serão distribuídas conforme o histórico escolar apresentado. Só é possível a transferência para o mesmo curso.

Há vagas para cursos em Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Paranaíba, Chapadão do Sul, Nova Andradina, Bonito, Naviraí e Ponta Porã.

A inscrição deve ser feita no site da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular), onde o boleto para pagar a taxa pode ser impresso para pagamento.

O edital está dispo nível no seguinte endereço: http://www.copeve.ufms.br

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


eu desejo entra na federal e vou consegui em nome de jesus
 
joel de arruda em 17/01/2012 12:43:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions