ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

UFMS abre inscrições para transferência de alunos da graduação

Christiane Reis | 29/08/2016 16:54

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para processo seletivo de transferência de cursos de outras instituições nacionais de ensino superior de graduação para ingresso no 2º semestre letivo de 2016. No total, são 119 vagas distribuídas entre os campi de Campo Grande, Aquidauana, Coxim, Paranaíba, Três Lagoas e Corumbá.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela Internet, no site da Copeve. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (29) e seguem até às 23h59 do dia 11 de setembro de 2016, observando o horário de Mato Grosso do Sul. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), e a postagem dos documentos poderão ser realizados até o dia 12 de setembro de 2016.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá comprovar vínculo com a IES (Instituição de Ensino Superior) de origem no segundo semestre do calendário civil de 2016, ou seja, estar regularmente matriculado ou com a matrícula trancada, em curso de graduação presencial, reconhecido ou autorizado, que seja afim ao curso pretendido; e estar regular perante o ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). Para mais informações clique aqui.

Nos siga no Google Notícias