A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

08/03/2018 22:56

UFMS convoca aprovados na 5ª chamada do vestibular 2018 e SISU-Verão

Adriano Fernandes
Unidade da Capital também divulgou esta semanas as vagas remanescentes em alguns de seus cursos. (Foto: Divulgação) Unidade da Capital também divulgou esta semanas as vagas remanescentes em alguns de seus cursos. (Foto: Divulgação)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou os editais de convocação dos candidatos aprovados na quinta chamada do Vestibular UFMS 2018 e da lista de espera da UFMS 2018 SISU-Verão.

As oportunidades são para ingresso no 1° e 2º semestre letivo do ano de 2018.

Confira as convocações pelo site www.concursos.ufms.br, acessando as publicações de nº 100 e de nº 101 da Pró-Reitoria de Graduação.

As matrículas devem ser realizadas nos dias 08, 09, 12 e 13/03/2018, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Acadêmica da Unidade onde o curso é oferecido. A administração ainda indica que os candidatos compareçam para fazer a matrícula pela manhã, para que em caso de falta ou incorreção de algum documento, haja possibilidade de providenciá-lo para entrega até o encerramento do horário estipulado para matrícula.

O candidato convocado para matrícula nas vagas reservadas às pessoas pretas ou pardas será avaliado, presencialmente, antes de realizar a sua matrícula, por uma Banca de Avaliação da Veracidade da Autodeclaração, instituída pela UFMS, de acordo com as informações dos editais.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions